Pai e padrasto são presos por estuprar crianças de 8 e 9 anos em Presidente Figueiredo

Manaus/AM - Dois homens de 45 e 55 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos por estuprar duas crianças no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. As prisões ocorreram na última quinta-feira (15), durante a Operação Caminho Seguros, da Polícia Civil.
Segundo a PC, os suspeitos são pai e padrasto das vítimas. O primeiro caso é de um homem que abusava da própria filha, uma menina de 8 anos, na Comunidade do Canoas, na BR-174. A vítima revelou os abusos para a própria mãe e contou que o pai agia com frequência. Exames confirmaram os estupros e o homem foi preso. A criança está sob cuidados médicos e psicológicos.
O segundo caso envolve uma menina de 9 anos, que foi arrastada para a mata e estuprada pelo padrasto na Comunidade São Salvador, na Estrada de Balbina. O crime foi descoberto após a mãe da vítima notar mudanças no comportamento dela e questionar se teria acontecido algo.
A criança contou sobre o abuso e a mulher procurou a delegacia imediatamente para denunciar o marido. Ele foi preso no sítio onde morava em Presidente Figueiredo.

ASSUNTOS: Policial