Compartilhe este texto

Padrasto é preso ao ser flagrado estuprando menina de 10 anos no Amazonas

Por Portal do Holanda

20/01/2022 8h31 — em Policial

Menina estava dormindo - Foto: istock

Manaus/AM - Um homem de 51 anos foi preso nesta quarta-feira (19), após ser flagrado no momento em que estuprava uma menina de 10 anos, no bairro Novo Manacá, no município de Manacapuru. 

A vítima é enteada do criminoso e estava dormindo quando foi atacada por ele. A irmã dela, de 19 anos, foi quem flagrou o ato e denunciou o caso à polícia. 

Ela contou que entrou no quarto à procura da mãe, mas encontrou o homem debaixo do lençol em cima da criança. Atônita, ela puxou o cobertor e viu que o homem estava nu e já havia tirado toda a roupa debaixo da menina.

A jovem gritou e saiu correndo para contar tudo à mãe. A mulher por sua vez, afirmou que iria denunciar o companheiro, mas passaram-se horas e ela não cumpriu a palavra.

Revoltada, a irmã mais velha foi até a delegacia da cidade e fez a denúncia do estupro. O homem foi preso em casa e a criança foi conduzida para prestar depoimento.

Na delegacia ela contou que várias vezes acordou despida e com o homem por perto e que já havia contado para mãe, mas a mulher não acreditou nela. Após a prisão do marido, a polícia também abriu uma investigação para apurar se a esposa foi conivente com o criminoso.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial