Siga o Portal do Holanda

Policial

Operação "Pacificador" resulta na prisão de várias pessoas na zona Leste

Publicado

em

Manaus/AM - Em cumprimento a 15 mandados de buscas e apreensão, a Polícia Civil deflagrou na manhã desta terça-feira (20), a operação ‘Pacificador’, nos bairros Jorge Teixeira e Tancredo Neves, ambas na zona Leste de Manaus.

A ação teve início às 6h, com a participação de 50 policiais civis por intermédio da Seccional Leste. Ao todo, quatro pessoas foram presas em pontos de vendas de drogas e locais onde ocorreram homicídios.

Durante a ação policial, Isaac de Assis Ramos, 19, foi preso em flagrante por guardar apetrechos para a preparação de drogas. A prisão do suspeito ocorreu por volta das 6h10, na rua 31 de Agosto, bairro Tancredo Neves. Com Isaac, foi apreendida uma balança de precisão, uma trouxinha de maconha, fermento químico para a mistura dos entorpecentes, além de material para embalo da droga.
A segunda prisão aconteceu na rua Jasmim, conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves. Stanley da Silva Cabral, 19, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Com ele, foram apreendidas 59 trouxinhas de oxi, uma porção grande de cocaína e R$ 160 em dinheiro.

As duas prisões foram expedidas pelo juiz plantonista Mauro Moraes Antony.

Uma hora depois, Igor de Souza Vasques, 18, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na rua Janaúba, bairro Jorge Teixeira. Com ele, foi apreendida uma arma de fabricação caseira com cabo de madeira. Além de Igor, também foi preso Mikael de Souza Sá, 22. Ambos foram presos após cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Lídia de Abreu Carvalho Frota.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.