Início Policial Operação Escudo prende avô e pai que estupravam crianças no Amazonas
Policial

Operação Escudo prende avô e pai que estupravam crianças no Amazonas

Operação Escudo prende avô e pai que estupravam crianças no Amazonas
Operação Escudo prende avô e pai que estupravam crianças no Amazonas

Manaus/AM - A "Operação Escudo", da Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de estuprar crianças em diferentes bairros no Amazonas, as prisões ocorreram em Manaus. Entre elas a de um idoso de 73 anos que abusava da próprias netas e de um pai, de 39 anos, que violentava e fotograva a filha de 10 anos.

Segundo a polícia, o idoso estava foragido do município de Tapuá, onde cometeu os crimes contra as nestas de 12 e 13 anos. A mais nova começou a ser abusada sexualmente aos 3, e a mais velha quando tinha 7 anos.

O homem de 39 anos foi condenado a 16 anos de reclusão por abusar sexualmente da própria filha e registrar imagens das partes íntimas da criança. Além disso, ele também tinha um mandado de prisão por não pagar pensão alimentícia.

A polícia falará mais sobre estes e outros casos durante coletiva na manhã de hoje (22), em coletiva de imprensa.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?