Oito pessoas são presas por crimes de estupro, homicídio e estelionato no Amazonas

Por Portal do Holanda

25/09/2021 12h09 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Mandados de prisão por crimes de estupro de vulnerável, homicídio, estelionato e por não pagamento de pensão alimentícia, foram cumpridos no interior do Amazonas. As prisões ocorreram entre os dias 10 e 24 de setembro, durante a Operação Las Niñas nos municípios de Careiro da Várzea e Careiro Castanho.

Entre as prisões: três são por pensão alimentícia, dois por homicídio, dois por estupro de vulnerável e um por estelionato.

Um dos presos investigado por estupro de vulnerável, teria cometido o crime contra sua enteada de nacionalidade venezuelana. Inclusive o suspeito justificou o parentesco como justificativa para praticar o crime.

Os suspeitos que foram detidos ficarão à disposição da justiça nas carceragens da 34ª do Careiro Castanho e na 35ª DIP do Careiro da Várzea.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial