Início Policial No Amazonas, filho é suspeito de encomendar a morte do pai e da irmã
Policial

No Amazonas, filho é suspeito de encomendar a morte do pai e da irmã

Envie
No Amazonas, filho é suspeito de encomendar a morte do pai e da irmã
No Amazonas, filho é suspeito de encomendar a morte do pai e da irmã
Envie

Coari/Am - O filho do dentista Francisco Ferreira Barros, 72,  e irmão de Rayssa Antony Barros, 25, assassinados na última quinta-feira (16), Glauco Luiz Antony Barros, 29, conhecido como “Neto”,  é suspeito de ser o mentor dos homicídios. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz que está preso desde o último sábado (18), teria encomendado o crime de João Oliveira dos Santos, 26, o “Joãozinho”, e Kaisoney Pena da Silva, 21, conhecido como “Neyzinho”.

De acordo com o titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Juan Valério, o trio foi preso em uma ação conjunta com policiais militares, servidores do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM), Poder Judiciário e a Prefeitura de Coari, após a análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança do imóvel onde ocorreram os crimes.

O trio foi indiciado por homicídio qualificado, no entanto as investigações entorno do caso devem prosseguir, uma vez que segundo o delegado é necessário apurar se havia outras pessoas envolvidas no  crime.

Siga-nos no

Google News