Compartilhe este texto

Namorado da 'Loira do Face' é preso suspeito de executar desafeto em Manaus

Por Portal do Holanda

20/05/2022 8h34 — em
Policial


Ele e a mulher atiraram na vítima em plena luz do dia - Foto: Pexels

Manaus/AM – A polícia prendeu nesta quinta-feira (19), Kennedy Alfaia da Costa, 26, suspeito de matar um desafeto a tiros no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

De acordo com a polícia, Kennedy é companheiro de Aline Fontoura da Silva, mais conhecida como “Loira do Face”, e contou com ajuda dela para cometer o crime.

No dia 24 de junho de 2021, o casal abordou Alan Pinto da Silva que estava em uma praça de alimentação na rua dos Lírios e o executou a tiros no meio da rua, em plena luz do dia.

Após meses de investigação, a Loira do Face foi presa no dia 25 de janeiro deste ano, mas Kennedy continuava foragido. Mais detalhes sobre a prisão do suspeito serão repassadas em uma entrevista coletiva na manhã de hoje (20).

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial