Compartilhe este texto

Mulheres são presas suspeitas de drogarem e prostituírem adolescentes no Amazonas

Por Portal Do Holanda

28/11/2023 7h00 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três mulheres, identificadas como Andreza Laranjeira dos Santos, 33, Dayane de Assis Ferreira, 26, e Ketelen Soares da Silva Pereira, 21, foram presas suspeitas de embriagar, drogar e prostituir 12 adolescentes em uma casa no município de Manacapuru.

Segundo a polícia, as menores foram convidadas para uma festa na casa de Andreza, no bairro São José, e lá, foram obrigadas a manter relações sexuais com os convidados.

Foto: Divulgação

Conforme a polícia, os “convidados” eram homens e até outros adolescentes que pagavam para as suspeitas pelo sexo com as vítimas. Após denúncias, a polícia chegou ao local e descobriu o esquema de prostituição.

No imóvel, foram encontradas 12 garotas que foram resgatadas e encaminhadas à delegacia. Elas tinham vários hematomas pelo braço e algumas ainda estavam sob o efeito de drogas.Menores mostram hematomas  - Foto: Divulgação

Duas crianças, de 8 meses e 4 anos, também foram achadas em outro cômodo do imóvel. Elas estavam em situação de abandono e foram entregues ao Conselho Tutelar.

A mais velha é filha de uma suspeita, o bebê, por sua vez, não tinha certidão de nascimento e a polícia investiga quem são os pais dele.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial