Mulher trans é agredida com 30 facadas e pula de carro para não morrer

Por Portal do Holanda

20/10/2020 9h47 — em Policial

Mulher trans é agredida por dois homens em Içara - Foto: Reprodução

Uma mulher trans identificada por Rebeka Curtts, 28, foi agredida por dois homens no fim de semana em Içara, no Sul de Santa Catarina. Ela contou que levou 30 facadas. 

Segundo um site de notícias do Globo, o caso ocorreu na manhã de sábado (17). Rebeka  estava dirigindo quando começou a ser agredida. Ela conseguiu sair do carro em movimento e pedir ajuda.

Os bombeiros a socorreram e levaram para o hospital. Ainda no sábado ela recebeu alta e nesta segunda-feira (19) se recuperava em casa.

A vítima contou à policia que um dos homens era cliente dela há alguns meses e que devia mais de R$ 1 mil. Rebeca, que trabalha como acompanhante e massagista, disse ainda que o homem marcou um encontro dizendo que iria quitar a dívida, e que levaria um amigo junto.

Ele teria tentado fazer o pagamento em uma máquina de cartão, mas a transação não deu certo. Foi nesse momento que as agressões começaram.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio, pois os suspeitos fugiram levando o carro da vítima. O veículo foi abandonado em seguida, mas a polícia não deu informações sobre os suspeitos.

A Polícia Civil investiga o caso.