Mulher pula de carro para fugir de ex e agressor é preso com armas em Manaus
Manaus/AM-A Polícia Civil prendeu em flagrante na última sexta-feira (17), um homem de 35 anos, após ele agredir, ameaçar e cometer violência psicológica contra sua ex-companheira. Além dos crimes de violência doméstica, o agressor foi detido por posse irregular de arma de fogo.
De acordo com a delegada Priscilla Orberg, a vítima relatou que foi agredida na manhã de sexta-feira, dentro de um carro, após deixar a filha do casal na escola. Durante as agressões, o homem afirmou que iria matá-la.
“Ela pulou do carro para fugir das agressões e ameaças, e o indivíduo tentou jogar o veículo para cima dela e a ameaçou novamente. A vítima conseguiu pedir auxílio de uma conhecida que a levou para a delegacia”, explicou a delegada.
Armas de Fogo Encontradas
Ao registrar a ocorrência, a mulher informou à polícia que o agressor possuía armas de fogo em casa. A equipe policial, acompanhada da vítima, se dirigiu imediatamente ao endereço para verificar a denúncia.
A busca no imóvel confirmou a posse ilegal. Foram localizadas duas armas de fogo:
Uma pistola Beretta, calibre 635, com carregador e sete munições.
Um revólver, calibre 38, com seis munições.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelos crimes de injúria, ameaça, vias de fato e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha, além de posse irregular de arma de fogo. O agressor permanecerá à disposição da Justiça.
ASSUNTOS: Policial