Compartilhe este texto

Mulher processa polícia após ser algemada com o rosto em formigueiro

Por Portal Do Holanda

13/05/2024 16h24 — em
Bizarro


Foto: Reprodução

Taylor Rogers está processando a polícia do Texas após ter sido algemada e ter o rosto colocado em um formigueiro durante blitz em 2021.

A mulher alega que os policiais do Departamento de Polícia de Santa Fé a jogaram no chão e a prenderam com o rosto enterrado em uma colônia de formigas-de-fogo, resultando em centenas de picadas em seu rosto, pescoço, costas, seios e ombros.

Segundo o advogado Randall Kallinen, que representa Rogers, a mulher não ofereceu resistência e foi tratada de forma desumana e cruel pelos policiais. Ele alega que a ação dos agentes foi "excessiva e desnecessária", violando os direitos civis da autora.

A polícia nega as acusações e afirma que a mulher estava "irada" e que os policiais a trataram com "respeito e dignidade", e alega que não há evidências claras de que havia formigas no local.

O caso está em andamento e ainda não há data para um julgamento. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro