Compartilhe este texto

Mulher pede ajuda após escapar de agressões de ex-marido no Amazonas; homem foi preso

Por Portal do Holanda

23/05/2022 23h19 — em
Policial


Foto: Pixabay

Manaus/AM - Um homem de 23 anos foi preso em cumprimento ao mandado de prisão, nesta segunda-feira (23), por agredir a ex-mulher. A prisão ocorreu no quilômetro 165, da rodovia federal BR-174, zona rural do município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.

Conforme o delegado Valdinei Silva, titular da unidade policial, o indivíduo de 23 anos cometeu o crime no dia 1° de abril de 2020, quando usou palavras ofensivas contra sua ex-companheira e a agrediu fisicamente.

“Na ocasião, a vítima tentou fugir da casa onde os dois moravam, situada em uma comunidade do município, porém, o infrator a perseguiu e praticou os crimes. Após isso, a vítima conseguiu escapar e se dirigiu à delegacia para registrar o ocorrido”, disse o delegado.

O homem foi conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde passará por audiência de custódia, e ficará à disposição da Justiça.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial