Início Policial Mulher morre agonizando nos braços do marido após levar 10 tiros em Manaus
Policial

Mulher morre agonizando nos braços do marido após levar 10 tiros em Manaus

Mulher morre agonizando nos braços do marido após levar 10 tiros em Manaus
Mulher morre agonizando nos braços do marido após levar 10 tiros em Manaus

Manaus/AM - Gracymarlen Gomes Marinho, de 39 anos, foi brutalmente assassinada na tarde de terça-feira (9), em um prédio residencial na avenida Quintino Bocaiuva, no Centro de Manaus.

O marido da vítima, que preferiu não se identificar, disse que a esposa saiu de casa afirmando que iria até a casa da irmã, momento em que vizinhos alertaram a ele sobre um toque de recolher. Ele então afirmou que entrou para a residência e se escondeu.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

De acordo com o delegado Daniel Vezzani, ela estava sentada na calçada na frente do condomínio onde a irmã morava, quando dois homens se aproximaram e efetuaram mais de 10 tiros. Ela chegou a correr para dentro do residencial, mas acabou caindo.  O esposo disse que foi avisado imediatamente e que chegou na cena do crime, só teve tempo de vê-la morrer em seus braços.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda

Testemunhas disseram que os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor vermelha, que foi encontrada abandonada em uma loja de autopeças, ainda na área central.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros investiga o crime.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?