Mulher foi morta por ex-marido na frente da comadre e bebê de 2 anos em Manaus

Por Portal do Holanda

02/12/2021 11h51 — em Policial

Mulher se jogou sobre criança - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Pauliane Silva da Silva, 34, morta na manhã dessa quinta-feira (2), no bairro Terra Nova, foi assassinada na frente de uma criança de dois anos.

Segundo moradores da casa, Pauliane estava morando temporariamente na casa da comadre. No momento do crime, ela estava com a mulher e a criança no local.

Foto: Jander Robson/Portal do HolandaQuando Daniel invadiu a casa e começou a atirar em Pauliane, a comadre se jogou sobre o bebê para protegê-lo dos disparos. 

Assim que os tiros cessaram, ela saiu correndo para fora com a criança no colo. Nesse intervalo, Daniel sacou a arma novamente e tirou a própria vida.

Ele e Pauliane morreram na hora. A vítima deixa duas filhas pequenas, uma de um relacionamento anterior e outra fruto da relação com o acusado.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial