Mulher envolvida em incêndio de ônibus é presa em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Civil efetuou, nesta sexta-feira (16), a prisão de Patrícia Carvalho Rodrigues, de 38 anos. Ela é apontada como integrante do grupo criminoso responsável pela depredação e incêndio de um ônibus da linha 320 do transporte coletivo de Manaus. O ataque ocorreu na segunda-feira (12), na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açú, zona oeste da capital.
Segundo o delegado Fernando Bezerra, titular do 20° DIP, as investigações se intensificaram após o ataque ao ônibus e a subsequente onda de vandalismo em outras áreas da cidade, acompanhada de ameaças de novas ações criminosas.
“Iniciamos as diligências para identificar os responsáveis. Com base em um vasto material probatório, incluindo depoimentos, imagens e vídeos, conseguimos identificar os líderes do movimento. Representamos junto ao Poder Judiciário por mandados de prisão e de busca e apreensão, os quais foram cumpridos na manhã desta sexta-feira”, detalhou o delegado.
Patrícia Carvalho Rodrigues foi detida em sua residência, localizada na comunidade Vivenda Verde, também no bairro Tarumã-Açú. Ela responderá judicialmente pelos crimes de dano qualificado, incêndio, porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa.
ASSUNTOS: Policial