Mulher enfurecida atropela marido em Manaus após ver mensagem de celular

Por Portal do Holanda

03/03/2021 21h16 — em Policial

Foto:Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 45 anos foi levado às pressas para um hospital em Manaus, após ser atropelado pela esposa durante uma briga por causa de mensagens de celular. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), no Japiim, Zona Sul da capital.

Segundo informações da família, o casal, que possui uma loja de sapatos, havia saído para fazer entrega de mercadorias, quando a esposa começou a brigar por conta de mensagens no celular do marido. 

Ele, então, decidiu sair do veículo informando que outra hora conversariam. A mulher, enfurecida, atropelou o marido e fugiu.

O homem foi socorrido e levado para o hospital João Lúcio ainda desacordado, onde foram realizados exames, que constataram que não há risco de morte.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial