Compartilhe este texto

Mulher é presa suspeita de cravar faca no coração do marido em Manaus

Por Portal do Holanda

18/05/2022 8h04 — em
Policial


Rilson estava jogado no canteiro central - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Rilson Ricardo Azevedo de Oliveira, 46, foi morto com uma facada no coração, na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na Zona Oeste, na madrugada desta quarta-feira (18).

A principal suspeita do crime é a própria esposa de Rilson, identificada como Luciana Oliveira dos Santos, 36. Ela está presa no 19° DIP.

Os dois são moradores de rua e tiveram uma discussão no local por volta das 2h50. Durante a briga, Luciana teria sacado a faca e desferido o golpe mortal.

A princípio, a mulher contou que o marido tinha sido atacado por outro homem que ela não conhecia.

Porém, funcionários do posto de combustíveis que testemunharam o crime, contaram aos PMs que viram o momento em que Luciana cravou a faca em Rilson.

Após a declaração deles, segundo a polícia, a mulher teria confessado o crime e dito que era vítima de violência por parte do marido e que matou porque não aguentava mais apanhar dele.

 

 

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial