Mulher é presa no Jorge Teixeira ao tentar aplicar golpe em empresa de enxoval
Manaus/AM – Uma mulher de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por usar documento falso para tentar aplicar um golpe em uma empresa de peças de enxoval. A prisão ocorreu no bairro Jorge Teixeira, na zona leste, nesta terça-feira (4).
De acordo com o delegado Mauro Duarte, as investigações começaram após o representante da empresa registrar um boletim de ocorrência relatando que, no dia 31 de outubro, a suspeita entrou em contato demonstrando interesse em revender os produtos e realizou o cadastro por meio de um aplicativo de mensagens.
Com o crédito aprovado no valor de R$ 1,3 mil, referente a mercadorias com pagamento previsto para janeiro de 2026, o representante foi até o endereço informado no bairro Jorge Teixeira. No local, a mulher apresentou uma identidade que já constava no cadastro da empresa em outro endereço e com a foto de outra pessoa.
Após a denúncia, a Polícia Militar foi até o endereço indicado e encontrou a mulher em frente ao imóvel. Ao ser abordada, ela apresentou o mesmo documento falso aos agentes, mas, ao ser questionada, negou residir ali. Ela levou os policiais até sua verdadeira residência e entregou o RG falso, além do documento verdadeiro.
A mulher foi presa em flagrante e responderá por uso de documento falso.
ASSUNTOS: Policial