Homem filma partes íntimas de criança e é espancado em Manaus; vídeo
Homem é espancado pela população em Manaus; saiba mais em Portal do Holanda pic.twitter.com/ru8OmVmyP9
— Portal do Holanda (@portaldoholanda) November 5, 2025
Manaus/AM - Um homem ainda não identificado foi espancado por pedestres, na avenida 7 de Maio, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, após ser acusado de filmar as partes íntimas de uma adolescente na entrada de um supermercado.
Testemunhas afirmaram que ele usou um celular escondido em uma sacola para registrar as imagens, sendo flagrado por pessoas próximas, que reagiram com violência. Câmeras de segurança registraram o momento do flagrante, nessa terça-feira (4).
A agressão gerou tumulto e bloqueou parcialmente o tráfego até a chegada da Polícia Militar, que conteve a confusão. O homem, com ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu e levado a um hospital.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que analisará as gravações e apurará possível crime contra a dignidade sexual da menor.
ASSUNTOS: Policial