Manaus/AM – Nery Sandra de Souza Moraes, de 43 anos, foi encontrada morta em seu apartamento no conjunto Viver Melhor 1, bairro Lago Azul, Zona Norte, nesta quarta-feira (12).
Desde as primeiras horas de hoje, familiares de Nery não haviam conseguido entrar em contato com a mulher, e quando foram até o apartamento procurá-la, encontraram o corpo em cima da cama.
Ainda segundo os familiares, a janela da casa estava aberta e a porta trancada, além de marcas de pegadas pela cama. Eles levantaram a hipótese de que o namorado de Nery, que não teve a identidade revelada, possa ter cometido o crime, pois o paradeiro dele é desconhecido, suas redes sociais foram desativadas, além de um desentendimento entre ele e um genro de Nery.
A perícia criminal foi até o local, mas não conseguiu constatar a causa da morte da vítima, que passará por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

