Compartilhe este texto

Mulher é encontrada morta após comemorar aniversário no bairro Cidade de Deus

Por Portal Do Holanda

03/03/2024 13h25 — em
Policial


Foto: Jander Robson /Portal do Holanda

Manaus/AM - Uma mulher foi encontrada morta, na manhã deste domingo (03), na rua Francisca Mendes, no bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Ela foi identificada como Geane Soares e completou 39 anos ontem.

Os vizinhos contaram que Geane saiu com o marido para comemorar o aniversário dela, no sábado (02), e retornaram para casa por volta de 00h de hoje. Eles ouviram os dois discutindo com ofensas e pedidos para encerrar a briga ao longo da madrugada. 

Já por volta das 05h, o marido de Geane saiu do local e ligou para o dono do apartamento para avisar que a mulher estava morta, na cama do casal. O dono pediu para que um funcionário fosse ao imóvel para verificar a situação, e acabou encontrando o corpo dela.

A polícia foi acionada e, segundo o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) a vítima não possuía marcas de violência, no entanto, a hipótese de homicídio não será descartada.

O corpo dela foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por necrópsia para identificar a causa da morte. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial