Início Policial Mulher e bebê mantidas em cárcere privado são resgatadas em Manaus
Policial

Mulher e bebê mantidas em cárcere privado são resgatadas em Manaus

Mulher e bebê mantidas em cárcere privado são resgatadas em Manaus
Mulher e bebê mantidas em cárcere privado são resgatadas em Manaus

Manaus/AM - Uma mulher de idade não divulgada e sua filha de apenas 9 meses de vida, foram resgatadas pela polícia, na manhã desta quarta-feira (14), de uma casa na zona Norte, onde viviam em cárcere privado. 

De acordo com os policiais da Ronda Maria da Penha, que atenderam a ocorrência, a ação de resgate ocorreu após denúncias informando sobre a situação de perigo em que as vítimas se encontravam.

Após buscas nas proximidades do local informado, a vítima foi localizada e confirmou ser mantida prisioneira dentro de casa pelo marido, que a ameaçava e agredia fisicamente. O homem não estava na residência no momento do resgate.

A mulher e sua filha foram conduzidas para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), onde foi registrada a ocorrência. A polícia continua as investigações para localizar e prender o suspeito.

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou 190. Em casos de violência contra mulheres, a comunicação pode ser feita com o Linha Direta da Ronda Maria da Penha: (92) 98842-2258.

 

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?