Mulher e adolescente que mataram nove pessoas são presos no Amazonas

Por Portal do Holanda

21/10/2021 10h31 — em Policial

Raul Augusto, delegado - Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Manaus/AM - Oito pessoas envolvidas em homicídios na cidade de Iranduba, entre elas uma mulher, foram presas durante a realização da Operação Interior Mais Seguro, deflagrada nessa quarta-feira (20), pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Raul Augusto, o objetivo era cumprir seis mandados de prisão e 5 de busca e apreensão, mas outras prisões de foragidos acabaram acontecendo durante a ação.

Uma delas foi a de Luciele Simões de Carvalho, 29, mais conhecida como "Nana", que tem participação em pelo menos quatro assassinatos ocorridos no município.

Um adolescente de 17 anos, considerado pela polícia como altamente perigoso também foi apreendido: “ O menor era considerado frente lá e era responsável, envolvido em aproximadamente cinco homicídios”, afirma. 

Entre os oito presos estão também: Josinei Simões Carvalho, 23, vulgo “Cuca”, Arleilton Gonçalves Rodrigues, 35, conhecido como “Dondom” e Josias Ferreira da Silva, 37, o “Papinha”. 

Todos foram encaminhados a delegacia de Iranduba e devem permanecer presos.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial