Compartilhe este texto

Mulher com deficiência mental desaparece após sair de casa em Manaus

Por Portal do Holanda

20/01/2022 15h11 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Luciana Oliveira de Jesus, de 33 anos, está desaparecida desde o dia 9 de janeiro deste ano, quando saiu por volta das 6h, da casa onde mora, na rua Doutor João Paulo, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops nesta quinta-feira (20), às 10h23, pelo companheiro da desaparecida, Antônio Ferreira Lima, 63, Luciana possui deficiência mental, e saiu de casa sem informar para onde iria. Desde então, não deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro.

Da última vez em que foi vista, Luciana trajava uma blusa na cor cinza e bermuda jeans. Ela também possui uma cicatriz na orelha esquerda.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Luciana, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial