Mulher atropela e arrasta PM por avenida durante abordagem

Por Portal do Holanda

10/05/2021 10h38 — em Policial

Vítima teve traumastimo craniano - Foto: Divulgação

Uma mulher atropelou um policial militar durante uma abordagem ocorrida neste fim de semana na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina. Ela fugiu, mas foi encontrada e presa horas depois.

De acordo com o G1 local, agentes auxiliavam em um acidente de trânsito que havia acabado de acontecer na av. Prefeito Waldemar Vieira, no bairro Saco dos Limões.

A motorista passou pelo local e foi abordada pelos agentes que pediram os documentos dela. De repente, a mulher fez menção de arrancar com o veículo e o PM entrou na frente dela para evitar a fuga.

Mesmo assim, a mulher não pensou duas vezes e acelerou arrastando o policial pela via. O homem sofreu ferimentos pelo corpo e teve traumatismo craniano, ele segue internado.

O carro envolvido no acidente foi encontrado em uma residência e a motorista acabou detida.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial