Início Policial Mototaxista é executado com 8 tiros por falso passageiro em Manaus
Policial

Mototaxista é executado com 8 tiros por falso passageiro em Manaus

Mototaxista é executado com 8 tiros por falso passageiro em Manaus
Mototaxista é executado com 8 tiros por falso passageiro em Manaus

Manaus/AM – Um mototaxista, identificado como Paulo Henrique da Silva, 26 anos, foi assassinado na manhã desta segunda-feira (12), na Travessa Gabriel Gonçalves do Conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona norte, por um homem que passava por passageiro e solicitou uma corrida.

Segundo a esposa, o homem saiu de casa por volta das 8h, parou em um posto de combustível e em seguida foi ao encontro do suspeito.

Os dois seguiram até o fim de uma rua e lá, Paulo levou oito tiros e teve os pertences roubados. O assassino fugiu em seguida com a ajuda de outros dois homens que já o aguardavam em outro trecho da rua.

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

O delegado Rafael Allemand contou que Paulo Henrique já tinha passagem pela polícia e fazia uso de tornozeleira eletrônica. No momento da perícia, foi encontrado uma porção de droga no colete de trabalho dele:

“Ele tem algumas passagens pela polícia, dois tráficos, um porte de arma de fogo (...) Ele (Paulo), provavelmente pegou esse rapaz em algum ponto que tenha câmera e nós vamos solicitar essas imagens. Tinha uma trouxinha de cocaína no colete que ele estava usando”, explica o delegado.  

 

WhatsApp_Image_2022-12-12_at_09_24_36.jpeg
WhatsApp_Image_2022-12-12_at_09_24_36.jpeg

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!