Compartilhe este texto

Mototaxista é assassinado com mais de 15 tiros ao sair de beco em Manaus

Por Portal do Holanda

05/08/2022 20h35 — em
Policial


foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O mototaxista Edilson Feitosa Ribeiro, 23, foi assassinado com mais de 15 tiros nesta sexta-feira (5) no beco Estavane, na rua do Porto, no bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, o homem estava saindo do beco quando foi abordado por criminosos, que atiraram diversas vezes contra ele. A perícia encontrou mais de 15 perfurações de arma de fogo pelo corpo da vítima. 

Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que cerca de 3 criminosos armados teriam participado da execução. Os suspeitos não levaram nenhum pertence do homem e a motocicleta dele também ficou no local do crime. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Edilson. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial