Motorista morto por Grupo Fera chegou como indigente ao hospital, diz Viúva

Por Portal do Holanda

20/06/2021 16h45 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Em entrevista exclusiva ao Portal do Holanda,   a viúva do motorista Sérgio Fragoso Monteiro, de 50 anos, morto na última sexta-feira (18), durante operação do “Grupo Fera” da Polícia Civil, falou sobre os últimos momentos do marido.

Após detalhar a morte de Sérgio, a viúva disse que familiares tiveram problemas para encontrar o corpo no hospital. 

“Quando levaram meu marido daqui, pediram o documento de identificação, para dar entrada no hospital 28 de Agosto, eles disseram que iam levar pra lá. Aí, jogaram meu marido lá como indigente, sumiram com o documento do meu marido e jogaram ele como indigente, um bandido lá. Inclusive foi até difícil de encontrar o corpo dele. Fomos várias vezes e diziam que ele não estava lá. Meu marido era um trabalhador honesto, não merecia isso”. concluiu.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial