Compartilhe este texto

Motorista de app espancado por criminosos morre em hospital de Manaus

Por Portal Do Holanda

20/10/2020 22h23 — em
Policial


Carro foi abandonado após o crime (Foto: Divulgação)

Manaus/AM - O motorista de aplicativo, José Roberto da Silva Ferreira, de 42 anos, morreu nesta terça-feira (20), em um hospital particular, no Centro de Manaus. Ele estava internado desde domingo (18) após ter sido sequestrado e brutalmente espancado por criminosos.

Segundo a polícia, José Roberto foi feito refém por um grupo que embarcou como cliente por volta das 23h, no Distrito Industrial e assim que entrou anunciou o assalto. O homem foi sequestrado até o ramal da Gisele, no mesmo bairro e lá foi espancado e abandonado.

Ele passou horas no local sem conseguir pedir socorro, até que foi encontrado e resgatado pela polícia. A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu. O carro dele foi achado na rua Chico Mendes, no bairro Armando Mendes.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial