Motorista de app é preso após trio trocar tiros com policiais em Manaus

Por Portal do Holanda

16/05/2021 12h50 — em Policial

Celulares e simulacro - Foto: Divulgação PM

Manaus/AM - Um motorista de aplicativo foi preso nesse sábado (16), suspeito de participar de um assalto junto com outros dois comparsas na avenida Desembargador João Machado, nono Conjunto Ajuricaba, bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste.

O trio ainda trocou tiros com a polícia  durante. A  ocorrência teve início quando uma equipe da PM  foi acionada por um homem em uma motocicleta, que denunciou ter sofrido assalto, praticado por três indivíduos em um veículo modelo Renault Kwid. 

Os policiais iniciaram buscas e encontraram o carro na avenida Desembargador João Machado, mas os ocupantes não obedeceram a ordem de parada, começaram a atirar contra a guarnição policial, que revidou.

Dois dos ocupantes saíram do automóvel e fugiram, e o terceiro, que conduzia o veículo, foi detido pelos policiais. Após revista, foi encontrado no interior do veículo sete aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Aos policiais, o motorista do Kwid declarou que os dois homens que haviam fugido portavam armas e que ele atuava era motorista de aplicativo. Disse ainda que receberia R$ 150 para dirigir pelos assaltantes.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial