Motorista de App é baleado ao sair para vender videogame em Manaus

Por Portal do Holanda

14/10/2021 16h09 — em Policial

Foto: Divulgação / Gao

Manaus/AM- Um motorista de aplicativo baleado durante uma tentativa de latrocínio na tarde desta quinta-feira (14), na rua 54, na comunidade do Mutirão, do bairro do Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima havia ido até o local para vender uma vídeogame e um celular, mas ao chegar, assaltantes já o aguardavam. 

A vítima teria tentado fugir, mas criminosos o balearam. O homem foi socorrido e levado para o Hospital Platão Araújo. O estado de Saúde não foi divulgado.

A PM afirmou que não é a primeira vez que bandidos cometem esse tipo de crime na área. Em março deste ano, o personal trainer Ramys Damasceno morreu após ser baleado na 87, quando combinou a venda de um celular, mas ao chegar ao local combinado, percebeu que se tratava de um assalto.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial