Motociclista por aplicativo é assassinado em Manaus
Manaus/AM - O motociclista por aplicativo Robert Meirelles, de 21 anos, foi o terceiro homem assassinado neste sábado (2), na Zona Norte de Manaus em menos de uma hora.
O primeiro foi na rua 287, do bairro da Cidade Nova, quando ocupantes de um carro preto levaram um jovem, que ainda não teve a identidade revelada, para uma área de mata, e o mataram com 16 tiros.
Não muito longe, na rua 89 do conjunto Mutirão, Marcos Diego, de 25 anos, foi abordado por atiradores que estavam em um carro modelo Gol, de cor preta, e baleado com 6 tiros. Ele morreu na hora.
A menos de um quilômetro onde agentes do Instituto Médico Legal (IML), faziam a remoção de Marcos, estava estirado no chão o corpo de Robert, morto com um tiro na cabeça. Testemunhas disseram que os assassinos, mais uma vez, fugiram em um carro Gol de cor preta.
Todas as vítimas foram levadas ao IML, e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), já deu início nas investigações para saber se a sequência de homicídios foi feita por um só grupo de criminosos.
Veja também
ASSUNTOS: Policial