Compartilhe este texto

Motociclista causa acidente após dia de bebedeira e acaba preso em Carauari

Por Portal Do Holanda

25/09/2025 18h55 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um motociclista de 58 anos foi preso, na quarta-feira (24), por causar um acidente que deixou uma mulher, 30, gravemente ferida, em Carauari, no Amazonas. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no mesmo dia, por volta das 18h.

Segundo a delegada Renata Viana, da 65ª DIP, o suspeito conduzia uma motocicleta e, ao parar para estacionar, perdeu o equilíbrio, caiu e atingiu a vítima, que passava em outra motocicleta.

“A vítima procurou a delegacia após receber atendimento médico, apresentando lesões extensas em várias partes do corpo, inclusive com unhas arrancadas. Durante o registro da ocorrência, a mulher informou que o homem estava visivelmente embriagado”, explicou a delegada.

Conforme a delegada, a equipe iniciou diligências e localizou o indivíduo, por volta das 20h, no bairro Centro. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas foi submetido a exame clínico que confirmou o estado de embriaguez. A vítima passou por novo atendimento e exame de corpo de delito, que constatou múltiplas lesões.

“Outras diligências foram efetuadas e, por meio de imagens de câmeras de segurança, foi possível verificar que ele estava ingerindo bebida alcoólica desde a manhã do dia do crime, ou seja, há várias horas, o que confirma o seu elevado nível de embriaguez”, ressaltou a delegada.

O autor possui outras passagens pela polícia por crimes de lesão corporal, crimes ambientais, execução fiscal e dano. Ele responderá por embriaguez ao volante e lesão corporal no trânsito, será submetido à audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial