Mortos em confronto com a PM no Santo Agostinho começam a ser identificados

Por Portal do Holanda

21/02/2021 20h29 — em Policial

Sede do IML - Foto: Portal do Holanda

Manaus/AM - Dois homens, dos seis que morreram durante confronto com a polícia, na madrugada deste domingo (21), foram identificados como sendo Cassiano Pinho da Silva, 27, Herbert de Almeida Pereira, 30. A ação ocorreu no bairro São Agostinho, na zona oeste da capital. 

Ao trocarem tiros com as equipes da PM, seis homens foram baleados e levados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, na Compensa, zona oeste. As primeiras três mortes foram confirmadas na madrugada, com a remoção dos corpos pelo IML. Outros três óbitos foram confirmados depois do meio-dia deste domingo, com a remoção para os procedimentos necropsiais.

Os demais ainda não foram identificados legalmente porque, até o momento, não foram apresentados documentos originais com foto. Caso as famílias não tenham, a identificação ocorrerá pela impressão digital ou por exame de DNA, dentro dos prazos legais.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial