Compartilhe este texto

Moradores são acordados com tiros e se deparam com o corpo em Manaus

Por Portal do Holanda

15/01/2022 8h44 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM- Um homem foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (15), no beco Rui Barbosa, no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, moradores ouviram barulhos de correria e tiros por volta das 06h40, e quando saíram de suas casas para verificar a situação, se depararam com o homem morto no chão. 

Ainda segundo a polícia, o homem estava sem documentos e foi identificado preliminarmente no local como ‘Wallace’. As equipes policiais localizaram ferimentos de arma de fogo na região da cabeça e costas. 

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para periciar a cena do crime e fazer a remoção do cadáver.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial