Compartilhe este texto

Moradores ouvem tiros e encontram entregador morto no Colônia Terra Nova

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 22h01 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Leandro Tavares Lima, 29, foi assassinado a tiros, nesta segunda-feira (17), na Rua Ingarana, no bairro Colônia Terra Nova, na zona norte de Manaus. 

De acordo com informações da polícia, moradores ouviram os barulhos dos disparos e encontraram a vítima caída na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima, que estava com uma perfuração na cabeça, teve o óbito confirmado no local. 

Segundo testemunhas, o homem teria sido baleado por suspeitos em um carro e teve sua motocicleta levada. O capacete dele foi deixado no local. A família relatou  à polícia que Leandro trabalhava como entregador, mas não soube informar se ele estava de serviço antes de ser morto.

Após perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O assassinato deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial