Compartilhe este texto

Homem é preso por agredir guarda municipal em Alvarães

Por Portal Do Holanda

17/06/2024 23h20 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Os policiais da 57ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Alvarães, no interior do Amazonas, prenderam em flagrante, no domingo (16), César Dos Reis Medeiros, 22, pelos crimes de resistência e lesão corporal contra agente público. A prisão ocorreu na zona central do município.

Conforme o delegado Marcelo Lopes, da 57ª DIP, inicialmente, o homem foi denunciado por estar agredindo pessoas em via pública, com uma barra de ferro. Em diligência no local, a equipe policial constatou que o indivíduo apresentava sinais de embriaguez e o levaram para a delegacia.

“Quando fomos colocá-lo na carceragem, e tiramos as algemas, o homem desferiu um soco em um guarda municipal. Por isso, ele foi flagranteado por resistência e lesão corporal contra agente público, e está à disposição da Justiça”, falou.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial