Início Policial Moradores encontram homem morto boiando em igarapé de Manaus
Policial

Moradores encontram homem morto boiando em igarapé de Manaus

Moradores encontram homem morto boiando em igarapé de Manaus
Moradores encontram homem morto boiando em igarapé de Manaus

Manaus/AM – Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto dentro de um igarapé no Bairro do Céu, no Centro, nas primeiras horas da manhã deste domingo (21).

A vítima já estava em avançado estado de decomposição e foi achada engatada entre a vegetação no meio das águas. Moradores contaram à polícia que o homem seria um suposto morador de rua que costumava perambular pela área.

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda Eles relataram também que na última quinta-feira (18), a vítima se envolveu em uma confusão na Feira Manaus Moderna e foi perseguido por um grupo de homens que o atingiram com uma facada.

Para fugir dos agressores, o morador de rua teria se jogado no igarapé no Beco Frei José dos Inocentes e desde então estava desaparecido.

Ao ser encontrado, ele trajava apenas uma bermuda jeans e não tinha nenhuma identificação. O corpo foi removido para o IML, e deve passar por perícia para confirmar a causa da morte.

A polícia vai acompanhar o processo e tentar identificar a vítima e prender os envolvidos no homicídio. 



 

WhatsApp_Image_2022-08-21_at_08_54_56.jpeg
WhatsApp_Image_2022-08-21_at_08_54_56.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?