Compartilhe este texto

Morador de rua é assassinado enquanto pedia água em pousada de Manaus

Por Portal do Holanda

24/06/2022 21h20 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O venezuelano Leonardo Doser Solorsa, de 20 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (24), em uma pousada na rua Joaquim Nabuco, no Centro de Manaus.

Segundo informações repassadas para a Polícia Militar, Leonardo era morador de rua e tinha costume de pedir água e alimentos nos estabelecimentos da região, no entanto, no momento em que estava na frente de uma pousada pedindo ajuda para matar a sede, foi abordado com criminosos em uma motocicleta, que logo puxaram uma arma.

Leonardo correu para a recepção do estabelecimento, mas acabou sendo baleado com pelo menos três tiros. Ele morreu a espera do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a motivação para o crime será investigada pela Polícia Civil.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial