Compartilhe este texto

Homem é perseguido, morto e tem motocicleta roubada em Manaus

Por Portal do Holanda

24/06/2022 21h46 — em
Policial


Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - Diego dos Reis Sena, de 28 anos, morreu após ser baleado na noite desta sexta-feira (24), na rua Domingos Leite, do bairro da União, na Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com militares que atenderam a ocorrência, familiares de Diego disseram que ele saiu de casa em sua motocicleta sem avisar para onde iria, e que momentos depois, ele foi visto correndo de criminosos armados, que o alcançaram e o mataram a tiros.

A motocicleta dele não foi encontrada, mas ainda não há informações se foi levada pelos assassinos, ou por outra pessoa que se aproveitou da ocasião e a roubou.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal .



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial