Mensagens mostram como sanfoneiro controlava enteada estuprada em Manaus

Por Portal do Holanda

20/04/2021 13h10 — em Policial

Mensagens eram trocada entre acusado e vítima - Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Mensagens trocadas entre o sanfoneiro e uma menina de 11 anos que era estuprada por ele, mostram que a vítima foi seduzida com promessa de casamento. 

Em um dos prints divulgados hoje é possível perceber que o homem insiste para manter o “relacionamento” com a enteada  e faz contato com ela constantemente:

Após a morte da mãe, a garota foi morar com o pai, mas o suspeito marcava encontros com ela e se intitulava como o “amor da sua vida”:

O músico fazia chantagem emocional com a criança e costumava vigiá-la, demonstrando ciúmes intenso e sentimento de possessão:

As conversas indicavam que ele constrangia a criança e tentava convencê-lo a não deixá-lo. As conversas surpreenderam a família da vítima, que era estuprada desde quando a mãe ainda era casada com o acusado.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial