Compartilhe este texto

Médico é preso ao ser flagrado pelado com menina de 13 anos em carro

Por Portal do Holanda

19/05/2022 17h45 — em
Policial


Foto: Haeckel Dias/Divulgação / SSPBA

Um médico de 38 anos foi preso após ser flagrado com uma menina de 13 anos, ambos pelados, dentro de um carro na última quarta-feira (18), em Salvador (BA). Uma mulher de 18 anos também foi detida suspeita de levar a menina para o homem. 

De acordo com informações da polícia, o médico foi visto com a adolescente dentro do carro por policiais que estavam atuando na Operação Visão, da DRFRV, contra furtos de veículos, na Avenida Lucaia. 

Conforme o delegado Maurício Moradillo, da DRFRV, os militares estavam fazendo patrulhamento quando escutaram o barulho do alarme de uma loja. Durante a apuração, eles perceberam que havia um carro com uma movimentação suspeita dentro do estacionamento do estabelecimento. 

Segundo Moradillo, o médico e a adolescente foram encontrados sem roupas na presença da mulher de 18 anos. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia, já a mulher foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A menor foi conduzida para uma unidade de acolhimento.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial