Compartilhe este texto

Maternidade Unimed é uma das assaltadas em onda de crimes na cidade

Por Portal Do Holanda

17/12/2014 16h38 — em
Policial



Dois homens invadiram nesta quarta-feira, 17, a Maternidade Unimed, situada na Avenida Constantino Nery, São Geraldo.

A ação foi rápida e após o roubo, os bandidos fugiram em direção ao Beco Olavo Bilac e estão sendo procurados. Esse é o segundo assalto a Unimed em menos de duas semanas. 

 

Outros três assaltos também foram registrados nesta quarta. Um deles ocorreu da Distribuidora Durães, na Avenida Torquato Tapajós. A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada. Celulares também foram levados.

 

Na Avenida Tefé, a empresa Pau Brasil teve R$ 4.500 reais, dois notebooks e dois celulares levados por dois elementos que fugiram do local em um táxi modelo Siena.

 

A Gráfica Manaus, na Cachoeirinha e a agência do Itaú também foram roubadas. A polícia levanta informações e imagens do circuito interno para identificar os bandidos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial