Compartilhe este texto

Marido é preso por dar pauladas na esposa e deixá-la desacordada no Amazonas

Por Portal Do Holanda

17/05/2025 17h59 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM-  Um homem de 28 anos foi preso na última sexta-feira (16), suspeito de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra sua companheira, no município de Borba, no interior do Amazonas.

De acordo com o delegado Jorge Arcanjo, titular da 74ª DIP, a equipe policial recebeu a denúncia do crime na quinta-feira (15) e se dirigiu imediatamente à residência da vítima. No local, a mulher foi encontrada desacordada, resultado de agressões a pauladas perpetradas pelo companheiro.

"Após prestarmos os primeiros socorros à vítima, que apresentava traumatismo craniano, e a conduzirmos ao hospital, iniciamos buscas incessantes para localizar o autor. Ele foi encontrado e preso nas proximidades do porto da cidade, entre a noite de quinta-feira e o decorrer da sexta-feira (16)", detalhou o delegado.

O suspeito foi detido em flagrante e, durante a audiência de custódia, teve sua prisão convertida em preventiva. Ele permanece agora à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial