Compartilhe este texto

Mais um envolvido na morte de PM durante assalto no Ouro Verde é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

27/05/2022 16h21 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/Am - John Lenon Silva Costa, de 21 anos, conhecido como “Lágrima”, foi preso nesta sexta-feira (27), suspeito de ter participado do latrocínio do policial militar Evandro da Silva Ramos, no dia 22 de janeiro deste ano, por volta das 16h, na rua Tucanos, no bairro do Ouro Verde, na Zona Leste de Manaus.

Já foram presos suspeitos de participação no crime a neta de Evandro, Thayssa Ramos, 19, que teria planejado o crime; o namorado dela, Alexandre Borges de Oliveira, de 20 anos; e Vicente Henrique, de 21 anos, apontado como um dos pistoleiros.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), irá realizar uma coletiva ainda nesta sexta-feira para explicar a participação de John Lenon.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial