Início Policial Mais foragidos presos em Manaus
Policial

Mais foragidos presos em Manaus

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP) prenderam ontem (3) e hoje (4), Manoel Amorim Marques, 35, Ederson Torres Gomes, 24, Francisley Coelho dos Santos, 26 e Franklin Leal Almeida, 30 em cumprimento a mandado de prisão por diversos crimes.

As prisões fazem parte do mutirão da Polícia Civil em parceria com o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), que visa recapturar foragidos da Justiça, para dar prosseguimento aos processos que dependem dos mandados de prisão em aberto, impedindo a conclusão dos mesmos.

Manoel é acusado de cometer estupro e tentado ao pudor. Ederson, Fancisley, Franklin foram presos por homicídio.

Os acusados serão apresentados hoje (4), às 15h30, na Polinter, localizada à Avenida Majericão, s/n , João Paulo, Zona Leste.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?