Mais de 20 pessoas são detidas descumprindo toque de recolher no Amazonas

Por Portal do Holanda

18/01/2021 1h46 — em Policial

Toque de recolher durante pandemia (Foto: Reprodução)

Manaus/AM - Ao todo, 27 pessoas foram detidas, entre quinta-feira (14) e sábado (16), no interior do Amazonas. Elas tiveram que assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) ao serem flagradas descumprindo o toque de recolher que proíbe a circulação de pessoas das 19h às 6h no Estado.

Nos municípios do interior os trabalhos também foram intensificados pelas forças de segurança pública do Amazonas. De acordo com o Departamento de Polícia do Interior (DPI), o maior número de registros foi no município de Presidente Figueiredo, onde 14 pessoas foram detidas e assinaram TCO.

Também houve registros no município de Borba, com 5 TCOs, um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BCO), por se tratar de adolescente e um Auto de Prisão em Flagrante (APF), por infração de medida sanitária preventiva e por porte ilegal de arma de fogo. Já em Juruá e Lábrea tiveram dois TCOs cada, em Barcelos e Manacapuru uma ocorrência foi registrada até as 6h deste domingo (17).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial