Influencer é investigada após tentar entrar ‘como Rainha’ no 28 de Agosto

Por Portal do Holanda

17/01/2021 20h25 — em Policial

Sanndy Brasil - Foto: Reprodução/Instagram

Manaus/AM - Após denúncias, a Polícia Civil do Amazonas vai iniciar as investigações que envolvem uma modelo e um digital influencer por descumprimento do decreto que restringe a circulação de pessoas em todo o estado. A restrição é de 19h às 6h.

Em uma das denúncias, a modelo e digital influencer Sanndy Brasil, se filma circulando pela cidade na noite de sábado (16). Em um dos vídeos, ela aparece tentando entrar no  Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul, mesmo sem a necessidade de atendimento médico emergencial.

O secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates, encaminhou a denúncia à Polícia Civil, que vai instaurar um procedimento apuratório no qual a modelo será notificada a prestar esclarecimentos. O caso será conduzido pela Delegacia Especializada em Repressão de Crimes Cibernéticos (DERCC).

A SSP-AM também encaminhou à Polícia Civil a cópia de uma denúncia, divulgada em um portal de notícias da capital, sobre uma festa realizada por um digital influencer, na última sexta-feira (15), em um hotel de Manaus.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial