Compartilhe este texto

Mãe procura filho que saiu de casa sem avisar e desapareceu no Amazonas

Por Portal do Holanda

23/05/2022 16h59 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Robson Arruda Bastos, de 30 anos, está desaparecido desde o dia 15 de maio deste ano, por volta das 9h. Ele foi visto pela última vez na avenida Parque, bairro Centro, em Itacoatiara, no Amazonas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Talina Arruda Martins, 48, mãe do desaparecido, informou que Robson foi visto no endereço mencionado e, desde então, não retornou para casa, e os familiares não tiveram mais notícias sobre o seu paradeiro.

A comunicante relatou que chegou a ser informada sobre a possível localização de Robson, porém nenhuma informação era verídica.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização do desaparecido deve entrar em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial