Compartilhe este texto

Mãe flagra marido estuprando filha em Tabatinga, vítima ficou grávida

Por Portal Do Holanda

17/05/2024 12h12 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 31 anos foi preso nessa quinta-feira (16), por estuprar e engravidar a própria enteada, de 13 anos, no município de Tabatinga. O crime foi denunciado pela mãe da garota, que flagrou o marido no ato.

Segundo a delegada Maria Beatriz Andrade, conta que os abusos estavam acontecendo há pelo menos um ano, sempre que o homem tinha a oportunidade de ficar a sós com a menor.

Além de estuprá-la, ele ameaçava espancá-la, caso ela gritasse ou contasse para alguém. “Ele agia colocando a mão sobre a boca da adolescente e falava para ela não gritar, ou iria bater nela”. 

Recentemente, a mãe da vítima flagrou o abuso ao chegar em casa. Na ocasião, o acusado ainda chegou a tentar suborná-la com uma moto e prometeu casamento com ela, para que a mulher não o denunciasse.

A esposa procurou a polícia e denunciou o caso, mas antes, descobriu que a filha estava grávida do abusador e que o mesmo estava tentando fazê-la abortar a criança.

“Ela estava grávida do homem, que insistia que ela fizesse um aborto. Na oportunidade, em depoimento, a mulher citou o que teria presenciado contra sua filha”, disse.

Segundo a delegada, a adolescente passou por exames de corpo de delito que constataram o estupro. Ela segue agora sob os cuidados de seus familiares. O homem foi preso e vai responder pelos crimes.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial